segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look para sair de dia

Olá meninas :) Hoje fui me aventurar no ByMK, coisa que nunca tinha feito hahah Então, acho que todas vocês sabem o que é o ByMK, e se não sabem, podem visitar que é bem legal!
Criei um look bem simples, tipo pra sair pro shopping com as amigas, etc... Coloquei 3 tipos de camisa xadrez, que vocês já devem ter reparado que tá super em alta, né? Tanto para mulheres quanto para homens. Um shorts simples, mas soltinho, com uma sapatilha. E para acompanhar, um make básico de dia-a-dia com sombras neutras, rímel e batom e esmalte que vão do gosto de cada uma (mas eu botei rosa porque eu gosto de rosa hehe).

Aqui vai o look:



Look bem simples e usável. Ah, quero acrescentar também que nos dias mais frios, dá pra usar também! É só acrescentar uma meia calça (post sobre meias calças aqui) mais grossinha e sair! :) A meia calça pode ser lisa ou ter poucos desenhos, como a preta com rosa da imagem desse post, para não brigar com a textura xadrez da camisa.

Espero mesmo que tenham gostado!


Beijos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário