sábado, 9 de abril de 2011

Eudora

Não sei se vocês já viram que o Grupo Boticário, responsável por todas as lojas O Boticário no Brasil, lançou faz um tempinho, a marca Eudora, de cosméticos. Pois então, em fevereiro já se sabia bastante coisa sobre a marca. Sabíamos que a marca começaria a ser vendida em abril, e como prometido, no início desse mês, inauguraram a primeira loja, no shopping Morumbi em São Paulo. A marca será vendida em lojas físicas, como essa de São Paulo; por revistas, como Avon e Natura, e pela internet.
A marca terá 4 linhas que são separadas por momentos que todas as mulheres passam:


Linha Casual


"Ela sabe como ninguém compor um visual delicadamente sensual, aparentemente casual e despretensioso. Aparentemente. É bem resolvida, confiante e feminina. Vai em busca das conquistas com a determinação de quem sabe onde quer chegar. Conta com Eudora para acompanhar seu ritmo dinâmico e compartilha com a marca o prazer de se cuidar, de expressar a sensualidade quase sem perceber."
A linha Casual conta com vários perfumes, uma grande linha corporal (hidratantes, sabonetes, body splash, óleos) com as mesmas fragrâncias dos perfumes e uma linha de cuidados com a pele, chamada Neo Essens, "A melhor combinação de textura e tecnologia para uma pele incrivelmente macia e radiante."


Linha Descolada
"Ela é divertida e espontânea. Livre, leve e... sensual. Vive intensamente cada momento e quer da vida o que ela tem de melhor. É fashion, antenada. Conquista seus desejos com entusiasmo. Em sintonia com Eudora, experimenta uma sensualidade descontraída, irresistível."
A linha Descolada também conta com muitos perfumes, mas o que mais chamou a atenção da maioria das mulheres foi a linha de batons Kiss Me, que conta com 18 cores batons, incluindo algumas bem diferentinhas, como um batom azul e um batom preto, por um preço ótimo. A linha Descolada inclui também alguns itens de maquiagem, como lápis para olhos, sombras coloridas, blush líquido, máscara para cílios (rímel), glosses, e uma pequena linha de produtos corporais, como sabonetes, body splash, hidratantes e óleo.



Linha Poderosa
"Ela nunca passa despercebida. Provoca reações ao passar. É dona de uma beleza própria, poderosamente feminina. Olha nos olhos, faz acontecer. Autoconfiante e com personalidade magnética, tempera com sensualidade suas conquistas, em todas as dimensões. Compartilha com Eudora seu desejo de sofisticação. Pontencializa sua sensualidade, revelando um poder de atração único, só seu."

A linha Poderosa da Eudora é a linha, digamos, premium. Conta com vários perfumes, hidratantes, óleos e body splash com as mesmas fragrâncias dos perfumes. E uma grande linha de maquiagem, que possui batons hidratantes, glosses, bases de diferentes coberturas, blush, pós compactos, trios de sombras, delineador líquido e em lápis e dois tipos de máscara para cílios (rímel). E, claro, um demaquilante bifásico para tirar toda essa maquiagem depois, né?


Linha Entre 4 Paredes

"Ela é confiante, intensa, ousada. Prepara o ambiente e também seu espírito, sua pele, para momentos de cumplicidade e prazer. Sabe criar um clima próprio para a sedução. Provoca, diverte-se. Inventa 
com Eudora trunfos poderosos no jogo da conquista. E divide com a marca fantasias e segredos."

A linha Entre 4 Paredes da Eudora é aquela linha para o que as pessoas fazem entre 4 paredes mesmo. Conta com 2 perfumes sensuais e óleos, cremes e hidratantes com essas fragrâncias.
Então, meninas, espero que tenham gostado do post e de saber um pouco mais sobre a Eudora, porque logo logo haverão lojas em todo o Brasil!

Milhões de beijos, Dani.

Imagens: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário