terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte da vez!

O esmalte que estou no momento é o Acqua, da coleção Primavera/Verão da Big Universo. O Acqua é uma daquelas cores que chamamos de cor corretivo, sabe? Aquelas que são tão clarinhas que são chatas de passar.
por favor, ignore as unhas curtas! eu roí :(
Esse esmalte já estava guardado nas minhas coisinhas há um tempinho, nunca tinha usado. Quando peguei para pintar, pensei que ia ser um branco com uma gotinha de azulzinho. Que nada! Ele fica tipo um azul neon, só que clarinho, mas mesmo assim, GRITANTE! Na foto não aparece muito, até porque era de noite e eu usei luz branca, mas na luz natural aparece bastante!

Mesmo assim, eu estou adorando a cor. E como chama a atenção, várias pessoas já acharam meu esmalte bonito! Essas cores coloridas aí são para se despedir mesmo, porque estamos no outono, e daqui a pouco já é o inverno, estação das cores sóbrias. Falando nisso, há vários lançamentos de esmalte para outono/inverno, é bom ficar de olho nessas novidades!
Ah, já ia esquecendo: 3 dias e uma lasquinha no dedão. Bom, até.
 Espero que tenham gostado.
Bjs, Dani.


PS: desculpem-me, perdi o cabo usb da minha câmera boa e tive que usar a velha e ruim :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário