quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nova coleção Pupa "Safari"

Oi meninas! Hoje tem novidade: a Pupa lançou uma nova coleção chamada "Safari". É linda demais! Minha mãe comprou para mim um estojo rosa e um azul. Mas infelizmente só vou poder ficar com um, outro ela vai dar pra minha prima. e.e


Esse aí da esquerda é meu estojo (o azul). Escolhi o azul porque acho que tem cores de sombras mais usáveis. Contém uma sombra azul escuro, uma azul de tom médio e uma azul mais clarinha, preta, cinza, prata e bege. Ainda vem com seis sombras em creme rosa, verde, cinza, beginho, roxo e lilás. 


Já o rosa vem com as mesmas sombras preta e cinza, mas vem com um creme mais escuro e outro mais claro. Entre os tons de creme não vejo diferença rs. Ainda vem com uma vinho escuro duas e rosa claro e escuro. E com a mesma quantidade de sombras cremosos.
Ambos os estojos vem com 2 pincéis de esponjinha.


Um estojo precioso e brilhante, perfeito para exibir nas ocasiões elegantes e para manter sempre na bolsa, contém tudo o que é necessario para uma maquiagem completa e na moda.
Ela comprou cada um pelo preço de U$24,00. Não sei quanto está aqui no Brasil. Se alguem souber, informa aqui nos comentários, obrigada :D


E então, o que acharam?
Bjos, Bea ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário