sexta-feira, 29 de abril de 2011

Saias Plissadas

Nesse inverno sera comum vermos por ai as saias plissadas. Sao saias cheias de preguinhas e movimentos. Podem ser usadas acima do joelho ou ate os pes!
Foram muito utilizadas nos anos 20 e 50, e estao voltando novamente. Quem usava essas saias era a Marilyn Monroe,  lembram?
Moda: Saias Plissadas (Plissé) no Inverno 2011   Fotos de Looks!   saia plissada lookbook alice   copie o look   tendência saia plissada saia longa saia evasê saia em A saia curta saia plissé outono/inverno onde comprar Moda Marilyn Monroe Liri inverno 2011 história fotos Dior Copie o Look como usar anos 50 anos 20 Elas deixam o look elegante e feminino e os melhores modelos sao feitos com tecidos leves e fluidos.


Como usar: 
Para as pessoas com bumbum grande e quadril largo eh bom optar por saias de tecidos molinhos e fluidos e no comprimento medio (altura do joelho).
Ja as baixinhas NAO devem usar o modelo mídi, pode diminuir muito a sua altura. De preferencia use o modelo curto (acima do joelho) ou longo (rente aos pes). Mas JAMAIS o meio termo.
O bom eh que podemos usar essa saia para ir em diversas ocasioes. Se quiser ir com para a festa com uma saia plissada, use com camisa de seda ou um tecido mais nobre. Se usa-la com camisetas e regatas tera um visual mais despojado, agora se usar camisa de tecido sera para trabalhar ou eventos mais informais. 
Nos pes podemos usar com scarpins, sandalias femininas, sapatilhas e ate com all star para fazer um look moderno e retro ao mesmo tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário