domingo, 8 de maio de 2011

Casamento Real

Bem, estou meio atrasadinha masok
Este post falará sobre alguns looks que foram usados no Casamento Real. Primeiro vamos comecar com o visual da noiva, né?
Clique na imagem para ver melhor!

1. Cabelo:
O cabelo foi feito pelo cabelereiro James Pryce, no salão londrino Richard Ward. Exibiu no casamento um penteado com leves ondulações, com um meio-rabo e uma franja lateral.

2. Vestido:
O vestido foi desenhado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. O vestido de cetim tinha 2,7 metros de cauda e um decote em V, além de ter as mangas rendadas. O vestido agradou a muitas pessoas, já outras disseram que foi muito simples e que esperavam algo a mais. Minha opinião: acho que foi uma ótima escolha! Nada muito exagerado, foi uma escolha mais clássica. Achei que combinou muito com Kate.

3. Maquiagem:
Há quem diga que a maquiagem foi mais simples, mas acho que assim como o vestido, combinou com ela. Ela usou bastante blush e acertou em realçar os olhos com cores discretas e neutras: cinza e bege. Alem disso, foi ela mesma que fez a maquiagem.

4. Tiara:
Da marca Cartier, cravejada de diamantes. A tiara foi emprestada pela rainha Elizabeth II. Muito linda, né?

5. Veu:
Feito com tule de seda, tem flores no barrado, bordadas a mão.

6. Brinco:
Criados pelo designer Robinson Pelham para que combinassem com a tiara. Foram presentes dos pais da noiva.

7. Buquê:
O buque foi feito com lirios, jacintos, heras, murtas e sweet williams. Foi um buque mais discreto na minha opiniao, mas achei que combinou com o resto do visual!

Princesas Eugene e Beatrice
Muito bem, agora vamos comentar sobre Eugene e Beatrice (por sinal minha xara hehe). Acho que elas até estariam bonitas, se não tivessem usado aqueles chapéus estilo Lady Gaga. Qual é! O chapéu da Eugene parecia um ninho de passaro e o da Beatrice eu nem sei o que parecia... mas acho que como princesas elas poderiam ter se apresentado com uns chapéus menos estranhos '-' Enfim, Eugene escolheu um vestido azul da estilista Vivienne Westwood para vestir. Já Beatrice usou um Valentino bege.


Agora vamos falar sobre o vestido amarelo-ovo da Rainha Elizabeth II. Eu achei bonito apesar do tom de amarelo ser mais chamativo, uma vovó bem arrumadinha. E acho que combinou com o estilo dela, e realmente foi um pouquinho ~cheguei~. Mas ela é a rainha né, tem que marcar presença mesmo!

Enfim, é isso!
Bjs, Bea ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário